29 agosto 2017

A FÉ PODE REVELAR DIMENSÕES INSONDÁVEIS - FAITH CAN REVEAL UNFATHOMABLE DIMENSIONS

UNFATHOMABLE-DIMENSIONS

Desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, Seu Eterno Poder e Sua Natureza Divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; porque, tendo conhecido a Deus, não O glorificaram como seu Deus, nem Lhe renderam graças.

Assim, os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos obscureceram. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos, pois trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como a de pássaros, quadrúpedes e répteis.

Deus entregou-os à impureza sexual segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si, pois trocaram a Verdade de Deus pela mentira, adoraram e serviram às coisas e seres criados em lugar do Criador que é bendito para sempre. Por isso Deus entregou-os às paixões vergonhosas, e até suas mulheres trocaram as relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.

Da mesma forma, os homens abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

UNFATHOMABLE-DIMENSIONS

Vivemos numa época onde o grande fascínio pelo misticismo religioso, introduzido pelo movimento Nova Era no século XIX, popularizou os cultos sincréticos, como a transmigração da alma, o espiritismo e a comunicação com os mortos, entre outros. Os filmes e games juvenis agora adotam a temática da personificação do mal e a depravação insidiosa no intuito de padronizar o juízo e a cognição das crianças e dos adolescentes.

A permissividade na internet possibilitou que qualquer alma desavisada conecte-se e interaja com médiuns e guias espirituais de plantão — locais aonde jovens ingênuos acessam classes de iniciação para a doutrinação esotérica controladas por satanistas, cabalistas, maçons e místicos.

São tempos perigosos, pois abriram-se portais que transcendem os limites da experiência humana num nível sem precedentes: a maior oportunidade para que o mal absoluto atinja o cerne da Cristandade. Porém, não devemos nos preocupar com estas manifestações sobrenaturais ou qualquer conceito metafísico espúrio, desde que já fomos blindados pela proteção de Jesus e Seu Amor pela humanidade.

Mas devemos ter muita cautela na sociabilização com pessoas desconhecidas e rejeitar qualquer prática duvidosa, pois a curiosidade pelo incognoscível poderá abrir portas para as dimensões insondáveis do espírito, que podem exercer uma influência direta na psique humana.

UNFATHOMABLE-DIMENSIONS

Este é um momento único no qual o mal abalará os alicerces do Cristianismo, e justo numa época em que a Igreja Católica produz seu pior trabalho de preparação espiritual — um momento crítico onde deveria orientar seus fiéis como agir perante as incomparáveis ​​batalhas do espírito que enfrentamos.

É imperioso que aceitemos a existência das guerras espirituais e que estamos vivenciando a maior batalha de todos os tempos contra os "lugares espirituais ocultos". Os Cristãos do primeiro século compreendiam estas verdades únicas e resistiram às ameaças extranaturais através da Fé em Jesus Cristo.

Lúcifer servira ao Deus Pai antes da Criação do Universo até revoltar-se contra o Seu Poder Absoluto. A liberdade de ação concedida à Criação permitiu que lúcifer arregimentasse alguns anjos para a sua causa mas, neste exato momento, todos os anjos revoltosos foram automaticamente exilados do Reino de Deus — futuramente lúcifer receberia a alcunha de satanás pelos escritores hebreus do Antigo Testamento.

Deus penalizou os anjos caídos transmutando-os de seres luminosos para bestas disformes condenadas a vagar eternamente nas trevas! Assim, num derradeiro esforço de vingança, todos os amaldiçoados dirigiram seu ódio contra a humanidade.

UNFATHOMABLE-DIMENSIONS

A revolta dos anjos contra as Leis de Deus deveu-se à falta de humildade, pois foi o orgulho que induziu-os a desobedecerem ao seu Criador. Quando o miserável lúcifer contemplou-se e comprazeu-se com a própria aparência, chegando ao cúmulo de considerar-se semelhante ao Altíssimo e assim descartando o jugo da submissão, adotando uma desobediência desafiadora, Deus condenou-o às trevas eternas.

Estes espíritos malignos não mantiveram-se na Verdade Única e projetaram a adoração para as próprias pseudo-excelências morais e físicas. Disse Jesus: "Junto ao meu Pai vocês não terão qualquer morada permanente".

Os Cristãos são protegidos contra o mal, mas o mesmo não procede para aqueles que renegaram o Amor de Jesus. Estes encontram-se suscetíveis ao poder maligno e podem ser atacados, afligidos, possuídos ou dominados pelas entidades sobrenaturais. A Fé Cristã deve ser compreendida como uma proteção contra o abominável, pois quando imergimos na sua energia metafísica encontramos simples e puramente o amor de Deus.

Porém, da mesma forma que consideramos a Fé Cristã como um canalizador da energia para o amor absoluto de Jesus, os descrentes precisam acautelar-se para onde direcionam sua fé que tanto pode invocar o poder do bem como permitir que o mal se manifeste.

DIMENSOES-INSONDAVEIS

O reino espiritual interage no planeta Terra e o Livro do Apocalipse forneceu-nos um vislumbre desta interatuação hiperfísica. Estamos protegidos pelo Poder do Amor de Jesus neste misterioso encontro com as supradimensões insondáveis mas, mesmo assim, precisamos ter muita cautela para não "mergulharmos fundo" na complexidade das realidades que transcendem à experiência sensível — seja por motivos errôneos ou qualquer atitude ingênua.

Jesus alertou Seus discípulos sobre a prática das fascinações espirituais quando ensinou sobre as dimensões onde vivem os mensageiros de Deus, os anjos; como também revelou os locais onde escondem-se os espíritos maléficos das atividades suspeitas, os deserdados. 

A razão do porquê existirmos num mundo onde o mal alastrou-se indiscriminadamente e como Deus permitiu que a concupiscência da carne corrompesse a humanidade justifica-se pela feitura espiritual do ser humano e a concepção do livre arbítrio inerente à Criação — todas produzindo uma justiça moral para que possamos sobrepujar o mal através do amor e integridade inerentes ao homem.

Assim, podemos intuir que o primordial objetivo dos Cristãos não é a remoção da desumanidade resultante deste mal, mas sim a transformação da nossa alma para que possamos alcançar alguma similitude com Jesus Cristo — quando retificarmos nossas falhas de caráter Ele manifestar-se-á entre nós!

DIMENSOES-INSONDAVEIS

Precisamos adquirir uma nova feição de caráter que atenda aos desígnios de Deus, desde que esta atribuição não é natural ao ser humano. Ensinou Jesus: "Pela graça que me foi dada, digo a vocês que ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter, pelo contrário; mantenham um conceito equilibrado de acordo com a medida da Fé que Deus vos concedeu".

Foi assim que Jesus ensinou que devemos renunciar aos desejos de aceitar ou concordar com tudo aquilo que o mundo oferece e que somente pela Graça de Deus conseguiremos alcançar a paz advinda do Seu Amor.

Após a Criação o Espírito Santo permaneceu sobre a Terra: "No princípio criou Deus o Céu e a Terra. E esta era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus movia-se sobre a face das águas". Como ainda não compreendemos ou vislumbramos as dimensões espirituais, os locais onde coabitam as Moradas de Deus, só concebemos o lado físico da experiência humana.

Mas a progressão da vida na Terra é moldada pelo poder do mundo espiritual do Reino de Deus — o local onde habitam os merecedores da Glória Eterna. Nossa mente finita não permite que percebamos a realidade original infinita!


Jesus ensinou: "Não turbe o vosso coração; credes em Deus e crede em mim. Na casa do Pai existem muitas Moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar, e virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também".

O fato extraordinário da Vida Eterna é que encontraremos nossos entes queridos, ancestrais e descendentes, pois a intemporabilidade do Reino de Deus permitirá que participemos da comunhão única entre o presente, passado e futuro — a multidimensionalidade onde encontram-se os merecedores da dádiva de Deus, mesmo os não nascidos!

O mundo espiritual foi-nos desvendado pelo profeta João que, cuidadosamente, registrou suas percepções no Livro do Apocalipse. João revelou a multidimensionalidade das Moradas de Deus e demonstrou que apenas percebemos um vislumbre da realidade absoluta.

Muitos crêem que o profeta apenas relatou fatos irreais ou fictícios, porém o Universo é uma pequena parte da realidade subjacente. João de Patmos relatou sua dificuldade em ressaltar a beleza e a complexidade das Revelações que presenciou — a indescritível visão de Jesus junto ao Pai e a Glória da Verdade Final revelada, segundo afirmou o profeta João.

DIMENSOES-INSONDAVEIS

Disse Jesus: "Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.

Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês? Portanto não se preocupem, dizendo: Que vamos comer, beber ou vestir? Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e todas as coisas serão acrescentadas. Não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo".

Jesus não retornará fisicamente à Terra pois Ele está entre nós, atuando na alma do ser humano. No final dos tempos, o entrelaçamento entre o reino espiritual e a dimensão terrestre será desfeito e o Universo desvanecer-se-á na obscuridade da antiga realidade tridimensional. Seu aspecto físico não será alterado, porém quando imergirmos na nova existência atemporal das Moradas de Deus tudo será desvendado.

Quando imergirmos no Reino de Deus e vivenciarmos o momento único ao lado de Jesus Cristo, juntamente com os merecedoras da Sua Glória, ficaremos atordoados com o fato de sermos testemunhas da mais impressionante e nova realidade jamais imaginada: Um Reino de Paz repleto pelo Amor Infinito de Deus.





0 comentários: