04 janeiro 2013

THE WATCHERS - NEFILIM E ALIEN - OS OBSERVADORES - NEPHILIM AND ALIEN - THE OBSERVERS - 3ª PARTE


nefilim-alien-watchers

Naquele tempo, na época de Noé, havia gigantes na Terra, e também depois do Dilúvio quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Estes foram heróis, homens de renome da antiguidade.

"Estes anjos, os que não guardaram o seu estado original e abandonaram sua própria morada, Deus os tem guardado sob trevas, em algemas eternas, para o juízo do grande dia. Como Sodoma e Gomorra e as cidades circunvizinhas que, havendo-se entregado à fornicação como aqueles que seguiram então outra espécie".

Os anjos do mal deixaram sua "própria morada" (oiketerion), no grego original, termo empregado em Coríntios e que se refere ao "corpo espiritual". Podemos entender que esses anjos deixaram seu corpo espiritual e vieram na forma física a fim de gerarem os Nefilins, sobre-humanos em tamanho, em iniquidade e em maldade.

Tão hediondos foram seus crimes, que Deus não apenas destruiu todos os animais vivos na face da Terra, mas também as milhões de pessoas que se haviam tornado inteiramente maléficas e moralmente falidas por causa das atividades dos Nefilins.

nefilim-alien-watchers

O pecado deles é equiparado às perversões e imoralidade sexual de Sodoma e das cidades circunvizinhas. O pecado que esses espíritos caídos cometeram, levando à devassidão praticamente todo o mundo conhecido da época, foi tão vil que precipitou o Dilúvio.

Esta inundação universal está bem documentada nos anais históricos da maior parte dos países do mundo antigo. Destruiu todo ser vivo à exceção de oito almas e animais, os quais Noé foi instruído a recolher na arca. Mas a água não mata seres sobrenaturais, não mata anjos!

Quando lemos que esses anjos deixaram sua esfera espiritual, infere-se que não poderiam regressar ao seu lugar de origem. Assim, por causa do pecado deles, Deus lançou-os em um lugar chamado Tártaro, onde aguardariam o julgamento futuro. Mas seu crime consistia simplesmente na imoralidade sexual excessiva e violência universal, ou haveria algo mais? Deveria haver algo mais!

Parece haver indicações de que esses seres sobrenaturais praticavam algum tipo de engenharia genética. Apareceram plantas nocivas e insetos venenosos e outras criaturas que nunca fizeram parte do Éden original. Influências maléficas devem ter interferido no DNA de todas essas plantas, animais e insetos, provocando mudanças e transformando-os naquilo que são atualmente.

nefilim-alien-watchers

Conhecimento falso corrompe o pensamento e traz uma falsa esperança, e sob este engano é que a humanidade sempre viveu. Com uma falsa esperança, o homem vem tentando deixar a sua marca na história do mundo, mas isto termina com a morte.

O engano de satanás, o espírito do anticristo, é visto no intelecto do homem. O homem, através de seu intelecto, foi inventivo nas áreas da ciência e tecnologia. Como resultado, ele deixou Deus fora da sua equação. Esse falso conhecimento e pretensa sabedoria roubaram a fé do coração das pessoas e deram uma falsa esperança.

Eclesiastes relata: "Deus fez o homem correto e capaz, mas ele têm procurado seus próprios inventos". O espírito do anticristo enganou o homem por meio de suas pretensas filosofias e tradições, no decorrer da história. Isso também deu ao homem uma falsa esperança e um falso conforto.

Lemos em Colossenses: "Cuidado para que qualquer homem não venha conquistá-lo através da filosofia e da tradição dos homens". Vemos que o espírito do anticristo fez com que aqueles que negam a Verdade caminhem de acordo com a sua imaginação. Aqueles que negam a Deus são os que carregam o fruto do espírito do anticristo dentro de sua alma.

nefilim-alien-watchers

Quando os anjos caídos se acasalaram com as filhas dos homens, é possível que tenham utilizado a engenharia genética para engravidar as mulheres e gerar as funestas aberrações monstruosas chamadas de Nefilins.

Estes, por sua vez, produziram descendência de monstros maléficos sobrenaturais e sobre-humanos. No decorrer de várias centenas de anos, enquanto Noé estava construindo a arca, esse povo corrompeu o mundo todo com sua imoralidade, perversões e violência.

Se examinarmos escritos e figuras antigas, veremos algumas imagens esquisitas de muitos dos países que circundavam a área onde a humanidade vivia àquela época. Vemos figuras de seres metade humanos e metade animais. Figuras de centauros, cuja parte superior do corpo era de homem, e a parte inferior de cavalo.

Na mitologia grega, os centauros, Kentauros em grego ou "matador de touros", em latim Centauri, são uma raça de seres com o torso e cabeça humanos e o corpo de cavalo.

Os centauros procriaram e tiveram descendentes, Íxion e Nefele, que simbolizavam a força bruta, insensata e cega. Estes viviam originalmente nas montanhas da Tessália e alimentavam-se de carne crua. Eram filhos de Kentauros e de algumas éguas magnésias, como a afamada Hebe.





0 comentários: