03 janeiro 2013

THE WATCHERS - NEFILIM E ALIEN - OS OBSERVADORES - NEPHILIM AND ALIEN - THE OBSERVERS - 2ª PARTE


nefilim-alien-watchers

Como se explica que seres sobrenaturais puderam ter tido relações sexuais com mulheres humanas e gerar filhos? O Gênesis nos diz que Deus criou todo tipo de plantas e árvores, animais e peixes, que reproduziriam-se "segundo a sua espécie", e que, deixados intocados em seu estado natural, animais e plantas naturalmente produzirão descendência "segundo a sua espécie".

Isso significa que a genética de plantas e animais não admite interferência com vistas à produção de aberrações geneticamente modificadas? Não, simplesmente afirma que se deixarmos a natureza seguir seu próprio curso, ela produzirá descendência "segundo a sua espécie".

De maneira que, quando os espíritos malignos engravidaram as filhas dos homens, possivelmente conseguiram tal feito através da manipulação genética.

Quando Deus fez o Paraíso, só havia perfeição. Adão e Eva viviam num autêntico Jardim do Éden. Não havia cardos, nem mosquitos, nem plantas nocivas, nem insetos ou serpentes venenosas. O leão alimentava-se de capim, como o boi.

Mas tudo mudou depois da Queda, onde Deus confronta Adão dizendo: "Maldita é a Terra por tua causa, em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida. Ela produzirá também cardos e abrolhos, e tu comerás a erva do campo."

nefilim-alien-watchers

Devido à tentação da serpente a Terra tornou-se amaldiçoada: satanás e sua hoste de seres malignos transformaram o Paraíso num ambiente hostil.

Espinhos começaram a crescer em arbustos que nunca os haviam tido. Para comer, o homem agora trabalhava duramente e a todo momento era atormentado por mosquitos e guardava-se dos outros animais, isto é: tinha medo das criaturas que podiam lhe fazer mal.

Sabemos que de Deus só pode provir o bem. Portanto, a mudança do ambiente só poderia ser resultado da interferência maléfica de satanás e seu séquito. Não nos esqueçamos de que estamos lidando com um inimigo poderoso, que era tão pretensioso que julgou estar em pé de igualdade com Deus. Mas por que iria satanás querer produzir um povo maligno e fazê-lo povoar a Terra?

Lembram-se da primeira promessa e profecia quando Jesus anunciou que o descendente da mulher esmagaria a cabeça da serpente? Deus estava dizendo a satanás que a linhagem da mulher, Eva, gerará o descendente que no fim o destruirá.

E o que satanás pretendeu fazer para frustrar esse plano? Bem, o óbvio seria destruir a linhagem de parentesco para que o descendente seja impedido de nascer e a sentença seja evitada.

nefilim-alien-watchers

Satanás começou a destruir a linhagem quando fez Caim matar seu irmão, Abel, mas isso não impediu que a linhagem continuasse, já que Adão e Eva tiveram muitos outros filhos.

Então satanás decidiu povoar o mundo com sua própria descendência e corromper a Terra a tal ponto que a linhagem de Adão e Eva fosse eliminada. Assim, a descendência da mulher se extinguiria e satanás preservaria sua existência. Então ele fez com que alguns membros do seu bando procriassem com mulheres e gerassem filhos.

Mas não eram filhos comuns, e sim seres sobre-humanos e sobrenaturais: parte humanos, parte seres do mal e parte animais, cuja única intenção era praticar o mal e corromper a humanidade.

Os Nefilins estavam na Terra "naqueles dias", isto é, nos dias de Noé. Este tinha 600 anos no Dilúvio de 2.348 a.C. Os Nefilins estavam vivendo e se multiplicando muito antes da ocorrência do Dilúvio. Esse povo mutante, que tinha sido submetido a mudanças genéticas, habitava o mundo conhecido naquela época.

Entenda-se que esses Nefilins eram totalmente malignos: híbridos de espíritos do mal e homens. Malignos e iníquos por natureza, não podiam ser recuperados ou tornarem-se bons, pois o mal estava impregnado em seus genes. Eram tão depravados e iníquos que haviam contaminado toda a humanidade daquele tempo de Noé.

nefilim-alien-watchers

Tal como a conhecemos hoje, a humanidade está sob uma grande confusão a respeito do anticristo e satanás. Alguns dizem que o anticristo é supostamente o diabo, outros dizem que o número 666 é o anticristo "flutuando" em algum lugar na atmosfera.

Muitos acham que estamos indo para uma hora final de desgraças, como se estivéssemos na contagem regressiva para uma catástrofe, mas não sabem quem é o anticristo e suas forças malignas. Eis porque temos de identificar o espírito do anticristo.

Desde do início dos tempos o engodo de satanás tem sido sobre a raça humana e o homem tem vivido na ignorância e confusão. Mas a ignorância levou a uma falsa paz e aceitação passiva dos fatos que virão. Satanás é o espírito do anticristo!

João descreve: "E este é o espírito do anticristo que já está no mundo". Satanás, nesse espírito do anticristo, tem estado aqui desde o início dos tempos, quando ele entrou na serpente e tentou Adão e Eva.

Assim é que se pode identificar facilmente o espírito do anticristo, quando satanás for demonstrando que quer contrariar a Deus. O engodo do espírito do anticristo sobre a raça humana é através do conhecimento falso, e conhecimento é poder. Satanás plantou seu falso conhecimento ao longo de toda a Terra desde o começo dos tempos para alcançar seus objetivos.






1 comentários:

Anônimo disse...

Seja no presente ou passado, o ser humano sempre "pisa na bola" e faz besteira, é impressionante as gerações repetem suas falhas. Nunca vamos aprender a fazer a coisa certa.