10 dezembro 2012

NWO - BASES SUBTERRÂNEAS - UNDERGROUND BASES - ALIENS (2)


bases-subterraneas-aliens

O confronto na Base de Dulce

Já em 1954, sob a administração de Eisenhower, o governo federal decidiu contornar a constituição dos Estados Unidos e assinar um tratado com entidades alienígenas.

Ele foi chamado o "1954 Greada Treaty", que basicamente concordou que os aliens envolvidos poderiam dispor de algum gado e testar suas técnicas de implantes em seres humanos.

Mas eles teriam que dar detalhes sobre as pessoas envolvidas e os resultados das experiências. Lentamente, os alienígenas alteraram o acordo até decidirem que não iriam mais respeitá-lo.

Em 1979 esta era a realidade, e o tiroteio em Dulce ocorreu quase por acidente. Eu trabalhava na construção de uma extensão para a profunda base militar em Dulce, Novo México, a qual é provavelmente a base mais profunda existente. Ela tem 7 níveis e desce por mais de 4 quilômetros de profundidade.

Naquele tempo, nós tínhamos escavado 4 buracos distintos no deserto, e iríamos conectá-los e explodir grandes seções. Meu trabalho era descer nos buracos, checar as amostras de pedras e recomendar o tipo de explosivo a ser usado nessas pedras.

Quando eu estava descendo, nós nos encontramos em uma enorme caverna que estava cheia de alienígenas, conhecidos como "Grandes Greys". Eu atirei em dois deles, sim eles são mortais e eles morreram, havia ali embaixo outras 30 pessoas.

Cerca de 40 pessoas mais desceram depois de iniciado o tiroteio e todas elas morreram. Nós havíamos surpreendido uma base subterrânea inteira de alienígenas.

Mais tarde, nós descobrimos que eles vivem em nosso planeta há um longo tempo, talvez milhares de anos. Isso poderia explicar bastante do que está por trás das teorias sobre os astronautas do passado.

underground-bases-aliens

De qualquer forma, eu fui atingido no peito por uma de suas armas, um raio azul, que saiu de uma "caixa" em seu peito: "Aquilo abriu um buraco em mim, me rasgou, como um peixe, arrancou alguns dedos meus, derreteu meu pé esquerdo, queimou meus sapatos e me deu uma dose brutal de radiação de cobalto!"

Eu tive câncer por causa disso. 66 agentes secretos, boinas pretas, boinas verdes e marines morreram porque o governo americano mente, eles não falam nada sobre a ameaça alienígena.

Há uma guerra ocorrendo lá embaixo e eu estou falando muito seriamente. Isto está acontecendo desde aquele tempo. Desde 1979 nossos militares, os militares russos, basicamente os militares do mundo todo estão em conflito constante com alienígenas vindos do espaço.

Os pequenos Greys, os grandes Greys, os Reptilianos, todos eles, há 11 raças distintas de aliens, 2 são benevolentes, uma delas teve que fugir apressadamente daqui porque estava sendo atacada.

Eu não estive realmente interessado em tecnologia UFO até que comecei a trabalhar na área 51, ao norte de Las Vegas. Após cerca de dois anos me recuperando do incidente de 1979, voltei a trabalhar para a Morrison e Knudson, EG & G e outras empresas.

Na área 51, eles estavam testando todos os tipos de naves espaciais peculiares. Muitas pessoas aqui devem estar familiarizadas com a história de Bob Lazar. Ele era um físico trabalhando na área 51, tentando decifrar o fator de propulsão em algumas destas naves.

bases-subterraneas-aliens

Tecnocracia e os trens da morte 

Agora, estou muito preocupado com a atividade do governo federal. Eles tem mentido para o público, atacado senadores e se recusam a dizer a verdade em relação aos assuntos sobre os alienígenas. Posso dizer que estou um pouco desapontado!

Recentemente, eu conheci alguém que morava perto de onde moro, em Portland, Oregon. Ele trabalhou na Gunderson, onde eles fazem os trens da ferrovia.

Eu conhecia este homem na maior parte dos anos 30, e ele era do tipo calmo. Ele veio para me ver um dia, assustado, e me disse que "estão construindo trens para prisioneiros".

Ele estava nervoso. A Gunderson, disse ele, tinha um contrato com o governo federal para construir 107.200 vagões completos, cada um com 143 pares de algemas.

Existem 11 firmas terceirizadas neste projeto gigante. Supostamente, a Gunderson faturou mais de 2 bilhões de dólares no contrato. Bethlehem Steel e outras siderúrgicas também estão envolvidas. 

bases-subterraneas-aliens

Ele me mostrou um dos trens já nos trilhos no norte de Portland. Ele estava certo. Se você multiplicar 107.200 vezes 143 vezes 11, resultará em cerca de 15.000.000: "Este é, provavelmente, o número de pessoas que não concordam com o governo federal e serão presas!"

Nossa estrutura atual de governo é "tecnocracia" e não democracia, virou uma forma de feudalismo. Não tem nada a ver com a República dos Estados Unidos da América.

Estas pessoas estão sem Deus e legislaram contra a oração nas escolas públicas. Você pode ser multado em até US$100.000 e dois anos de prisão por orar na escola.

Creio que podemos fazer melhor. Eu também acredito que o governo federal está planejando uma jogada para escravizar o povo dos Estados Unidos.

Eu não sou um orador muito bom, mas eu vou manter a minha boca "atirando" até que alguém coloque uma bala em mim, porque vale a pena falar para um grupo como este, com vocês, sobre estas atrocidades. 

underground-bases-aliens

Empreiteiros e os programas secretos 

Há outros problemas. Eu tenho algumas informações interessantes de 1993. Atualmente, existem 29 protótipos de aviões stealth. O orçamento do plano de cinco anos do Congresso dos Estados Unidos para eles é de US$245,6 milhões.

Você não poderá comprar peças de reposição para estes programas secretos só com essa quantia. Assim, podem ter mentido nisso também.

O orçamento secreto é de aproximadamente US$1,3 trilhões para dois anos. 1 Trilhão é 1000 bilhões. 1 Trilhão de dólares pesa 11 toneladas. O Congresso dos EUA nunca vê os relatórios de contabilidade envolvidos com este pote clandestino de ouro.

Cito aqui alguns envolvidos nos programas secretos stealth: EG&G, Westinghouse, McDonnell Douglas, Morrison-Knudson, Wackenhut Security Systems, Boeing Aerospace, Lorimar Aerospace, Aerospacial in France, Mitsubishi Industries, Rider Trucks, Bechtel, I.G. Farben, além de dezenas a mais. É esta a liberdade que supostamente estamos vivendo? Eu não aceito.

underground-bases-aliens

Star Wars e o ataque alienígena

É assustador que 68% do orçamento militar é diretamente ou indiretamente afetado pelo orçamento negro ou secreto. O projeto Star Wars depende fortemente de armamento stealth. Aliás, nada do programa stealth estaria disponível se nós não tivéssemos desmontado naves alienígenas acidentadas.

Alguns de vocês podem perguntar o porque do "ônibus espacial" ser "vaivém". Grandes lingotes de metais especiais são processados no espaço porque não podem ser produzidos na superfície da Terra. Eles precisam do vácuo perto do espaço exterior para produzi-los.

Não está sendo dito nada próximo da verdade. Até algumas semanas atrás eu era empregado pelo governo dos EUA com um fator de Rhyolite-38, um dos mais altos do mundo.

Creio que o programa Star Wars existe unicamente para agir como uma ameaça para evitar o ataque alienígena, não tem nada a ver com a "guerra fria" que era apenas uma artimanha para angariar dinheiro de todas as pessoas, e para quê? A mentira inteira foi planejada e executada nos últimos 75 anos.


NWO-BASES SUBTERRÂNEAS-ALIENS (3) 



0 comentários: