07 novembro 2012

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL , A BATALHA DO ARMAGEDOM - WORLD WAR III, THE BATTLE OF ARMAGEDDON - FINAL


BATTLE-ARMAGEDDON

A preparação

Na ocasião da segunda vinda Jesus Cristo não estará sozinho, pois será precedido por miríades de anjos. Todos os anjos do Céu descerão para a Terra para protagonizar a batalha do fim dos tempos, O Armagedom! Em 680 a.C., durante a guerra travada entre hebreus e assírios, bastou um único anjo para aniquilar o exército do assírio Senaqueribe.

Durante a batalha do Armagedom confrontar-se-ão dois exércitos. O primeiro será composto por anjos guerreiros e pelos terrestres escolhidos por Deus, os eleitos. O segundo será formado pelos que não aceitaram a Verdade Única, os que trarão a marca da besta gravada em seus corpos.

Os eventos que antecedem o Armagedom começaram há anos e todas as etapas necessárias para o cumprimento das profecias foram reveladas. Enquanto nos preocupávamos com os conflitos que assolavam o planeta, ou mesmo com as notícias sobre as catástrofes apocalípticas que trariam o fim do mundo, satanás, insidiosamente, corrompia a humanidade e formava um exército de ímpios para combater na maior batalha de todos os tempos.

BATALHA-ARMAGEDOM

A palavra Armagedom (colina das batalhas) foi criada e utilizada por João de Patmos no Livro do Apocalipse. O termo deriva da expressão hebraica Har-Megiddon: montanha de Megidom (colina de Megido).

João de Patmos é a alcunha do apóstolo João, o autor do Apocalipse, um Livro do Novo Testamento. Patmos é uma pequena ilha grega situada no mar Egeu: local para onde João foi exilado e profetizou o fim do mundo após a Batalha do Armagedom.

O local onde ocorrerá a guerra final entre as forças do bem e os exércitos do anticristo é planície campestre rodeada por montes (vale de Megido) distando 100Km da cidade de Jerusalém. Através dos séculos ocorreram mais de duzentas batalhas no vale de Megido: o maior palco de guerras de toda a história da humanidade!

As planícies de Megido e, da vizinha Jezreel, são os locais predeterminados da Batalha do Armagedom porque devem cumprir a determinação profética. A cidadela de Megido foi reconstruída 33 vezes ao longo da sua história de guerras e destruição. Coincidentemente, a cidade onde Jesus nasceu situa-se ao sul de Megido!

BATALHA-ARMAGEDOM

São Mateus, um dos doze apóstolos de Jesus, relata como será a Batalha do Armagedom: "E, logo depois da aflição daqueles dias, o Sol escurecerá e a Lua não mais dará a sua luz, as estrelas cairão do Céu e suas potências serão abaladas. Então aparecerá no Céu o sinal do Filho do Homem e todas as tribos da Terra se lamentarão, e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do Céu, com poder e grande glória. Então, Ele enviará os Seus anjos com rijo clamor das trombetas, aos quais ajuntar-se-ão os Seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma a outra extremidade dos Céus".

Os exércitos do anticristo marcharão para Megido e enfrentarão os israelenses e seus aliados ocidentais. O Armagedom será um evento físico e espiritual, de proporções trágicas para aqueles que desafiaram a Palavra de Deus.

Será a confrontação definitiva entre as maiores e mais poderosas forças militares de todos os tempos no Oriente Médio, objetivando a aniquilação total do antagonista. Haverá também uma batalha entre as forças do bem e do mal, que ocorrerá paralelamente à guerra física, tendo como desfecho a intervenção espiritual de Jesus Cristo.

BATTLE-ARMAGEDDON

Os antagonistas

O Livro do Apocalipse relata que, antes do início da Batalha do Armagedom, um exército composto por 200 milhões de soldados despontará do Oriente para atacar Israel e seus aliados, as nações do Ocidente.

O sexto anjo tocou a trombeta e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro que está diante de Deus e dizia: "Solta os quatro demônios que estão presos junto ao grande rio Eufrates" e, os quatro foram soltos e prontos para matar a terça parte da humanidade. E o número dos seus exércitos era de 200 milhões,  pois ouvi o número deles. E vi nesta visão que eles vestiam couraças de fogo, jacinto e enxofre. Por estes, a terceira parte dos homens foi aniquilada.

Este contingente de milhões de indivíduos estará bem equipado com armas escalares, nucleares, químicas e biológicas. Em 2016 a China terá um arsenal nuclear comparável ao dos EUA. Os chineses já desenvolveram meios de neutralizar os satélites de reconhecimento e usarão suas armas eletromagnéticas para neutralizar os equipamentos eletrônicos do exército inimigo antes do ataque final.

O exército chinês comporta um efetivo de milhões de soldados e possuirá poder de fogo suficiente para matar um terço dos habitantes da Terra. Segundo o Apocalipse, as águas do rio Eufrates recuarão e seu leito servirá de caminho para os reis do Oriente e seus exércitos, que unir-se-ão aos milhões de muçulmanos já posicionados na região da Batalha do Apocalipse.

BATALHA-ARMAGEDOM

O exército chinês é bem equipado com armas de destruição em massa e poderá facilmente matar dezenas de milhões de pessoas durante seu trajeto até Israel.

Quando a Índia, um aliado do Ocidente, avistar este exército poderoso marchando ao norte da sua fronteira, sentir-se-á ameaçada e retaliará. A China certamente lançará um devastador contra-ataque usando todas as armas disponíveis. Milhões de indianos serão imediatamente exterminados! Assim, a cota de mortes prevista para o período da Grande Tribulação estará quase completa.

O governo chinês gastou quantias enormes e desperdiçou a vida de centenas de milhares de operários construindo uma super-via militar atravessando a Ásia e dirigindo-se ao Oriente Médio. Esta via começa no sul da China, atravessa o Tibet, passa pelo Paquistão e Afeganistão. Os chineses se unirão à Rússia na sua jornada para o sul, matando milhões enquanto movem-se para o Vale de Megido.

BATALHA-ARMAGEDOM

As profecias relatam que esse exército de 200 milhões de soldados matará um terço da população mundial, ou seja, mais de 2 bilhões de pessoas. A China e a Rússia armam-se em uma escala sem precedentes há décadas pois já estão preparando-se para o período da Grande Tribulação: os reis do Oriente e suas hostes demoníacas já foram convocados para marcharem até a fronteira de Israel onde as profecias se farão cumprir!

Mas, quando o super-exército formado por milhões de chineses, russos e muçulmanos aproximar-se da nação de Israel, serão derrotados de uma forma fulminante, poderosa, assustadora e incompreensível:

"E todos serão  mortos instantaneamente com a voz da Sua espada! E vi um anjo que estava no Sol e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do Céu: 'Vinde e ajuntai-vos à ceia do grande Deus, para que comais a carne dos reis e a carne dos tribunos; a carne dos fortes e a carne dos cavalos e, daqueles que sobre eles se assentam". 

Curiosamente, há pouco tempo foi noticiado que, de uma forma inusitada e inexplicável, a população de abutres tem crescido exponencialmente em Israel nos últimos dez anos. Talvez possamos considerar que os preparativos para que todas as profecias se cumpram inteiramente já estão em andamento e situam-se no seu estágio mais avançado.

BATTLE-ARMAGEDDON

     THE END

WWIII - TIMELINE - 5



0 comentários: