05 novembro 2012

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL , A BATALHA DO ARMAGEDOM - WORLD WAR III, THE BATTLE OF ARMAGEDDON - TIMELINE - 5

WWIII-2013-TIMELINE-5

A guerra em Seu nome

"Porque vim separar o filho de seu pai e a filha de sua mãe, e a nora de sua sogra. E os inimigos do homem serão os seus próprios domésticos". Jesus então passa a informar os discípulos de que eles não serão sempre recebidos calorosamente. Ele os instrui a deixar as casas e cidades que não os receberem, acrescentando:"Em verdade vos digo, que no dia do juízo final haverá menos rigor para a Terra de Sodoma e de Gomorra do que para todas as cidades da Terra".

Jesus então avisou seus discípulos que eles iriam encontrar resistência violenta ao seu ministério:"Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos, sede pois, prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Irmãos entregarão à morte a irmãos e pais a filhos. Estes se levantarão contra seus pais e os farão morrer. Sereis odiados por todos em causa do meu nome".

Qual seria a razão dessas profundas divisões trazidas pela doutrina de Cristo que separará até mesmo os parentes mais chegados. É que a verdade atinge o mais profundo do homem, e da adesão ou repulsa da verdade trazida por Cristo nascem essas divisões. De um lado temos o homem que prefere gozar a vida e não tolera a verdade de Cristo, e então procura combatê-la.

Do outro lado temos os que querem fazer antes de tudo a vontade de Deus, aceitam a verdade anunciada por Cristo e querem fazer a Sua vontade. Assim temos as divisões, e a guerra continua na História entre os filhos de Deus e os filhos do demônio. Essa é a guerra trazida por Cristo, exatamente como foi predito no Gênesis, quando Deus disse ao amaldiçoar a serpente:"Colocarei inimizades entre ti (o demônio) e a mulher (a Virgem Maria), entre a tua raça (os filhos do diabo) e a dela (os filhos de Nossa Senhora), e Ela mesma te esmagará a cabeça".


WWIII-2013-TIMELINE-5

A espada da verdade

Disse Jesus:"Eu não vim trazer a paz, mas a espada". Na História, Cristo estabeleceu a sua Igreja para ensinar a única verdade, e contra ela o demônio suscita sempre heresias, calúnias e mentiras. Por isso, a Igreja é chamada militante e não pacifista. Assim, Cristo instituiu um sacramento, o Crisma, que nos torna soldados de Cristo. É para seus soldados, para aqueles que compreendem que o Crisma deve ser vivido na luta pela defesa da Fé, que Cristo deixou a espada. 

A espada que Ele nos deixou é para lutar, para combater. Porque só o combate pode estabelecer a verdade, e a justiça impõe a ordem, e só com a ordem e a justiça existe a paz. A paz é obra da justiça, porque uma não existe sem a outra. A justiça só se estabelece, muitas vezes, com o uso da espada. A espada da verdade. Hoje só se fala em paz, mas é a paz dos maus, fundada na injustiça:"Não há paz para os ímpios, diz o Senhor Deus".


WWIII-2013-TIMELINE-5

O deus do anticristo

O anticristo não presta respeito à Deus mas em Seu lugar honrará a um deus das fortalezas, Ala Mahozine ou Baal-Hazor (espírito das fortalezas), que seria a conexão para Baal como o deus do anticristo. Baal é o mentor das guerras. Muitos títulos foram dados a Baal, acrescentando-os às terminações ao seu nome. Alguns exemplos encontrados nas Escrituras são: Baalbamoth (dos lugares altos), Baalzebub, (daqueles que voam). Baal é identificado como satanás pelo próprio Jesus Cristo:"O anticristo honrará a satanás, chamado de Baal".

Incrivelmente a Bíblia explica onde satanás reside atualmente, ao conectá-lo com as forças na atmosfera. Nas Escrituras, Paulo diz que a luta não é contra carne e sangue mas com principados e potestades, com os espíritos do mal dos lugares altos, literalmente no céu, nas regiões aéreas. Portanto, satanás é chamado "o príncipe do poder do ar" ou "o príncipe do exército aéreo". Uma confederação de anjos rebeldes está "vivendo" na atmosfera terrestre, nos espaços acima e em torno de nosso mundo.

WWIII-2013-TIMELINE-5

Os amaldiçoados

Enquanto o Novo Testamento usa a palavra grega "demon" para se referir a estes anjos rebeldes, o Antigo Testamento usa revelantes nomes descritivos. Palavras que descrevem estes seres como: B'nai Elohim (filhos de Deus), zofim (os observadores) e malakh (mensageiros), são utilizados para os "hóspedes aéreos" e muitas vezes independentemente da hierarquia. Novos demônios nas Escrituras foram associados ao mal.

Há três principais termos para definir os demônios no Novo Testamento: daimonion (demônio), pneuma (espírito), geralmente com um adjetivo qualificativo como akatharton (imundo), poneron ( mal) e daimon (demônio). Este último é o termo comumente usado no grego clássico e aparece apenas uma vez em Marcos.

As Escrituras explicam que satanás e seu exército de anjos caídos age neste planeta, e também detalha uma hierarquia de escalões demoníacos: Refaim, da raiz rapha, seriam espíritos das sombras, anakim, uma raça de gigantes descendentes de anak nephilim, emins, os desertores orgulhosos e terrores, zamzummims, os conspiradores maus e rephiam, os observadores.

WWIII-2013-TIMELINE-5

Os anjos rebeldes

Jared ou Yeh-red, um patriarca do Antigo Testamento, era assim chamado porque em seus dias os anjos caídos desceram sobre a terra, e seu nome deriva de Yaw-rad ou "descer". É interessante notar que a palavra "Jordânia", vem da mesma raiz que a palavra que denota descida, descendo ou caindo. Yar-dane ou "o lugar da descida".

A Jordânia, o lugar da descida, está localizada na fronteira antiga de Israel onde é atualmente um dos principais locais de "avistamentos" dos anjos caídos. O Livro de Enoque explica que eles desceram primeiro sobre o monte chamado Hermon, que em hebraico significa desolação, na terra da Jordânia, o local da descida.

Os anjos rebeldes tinham a intenção de frustrar o plano de Deus para a Terra, destruindo os descendentes de Adão. O objetivo de satanás era, entre outros, iniciar a hibridização nephilim-humana para "poluir" a linhagem humana em desafio à Criação Divina.

Agora que está tão perto do fim dos tempos, satanás tem orquestrado a interação entre os maus humanos e anjos rebeldes em grande escala. O plano atual é para evitar que qualquer alma seja salva, de modo que ninguém poderá ser resgatado quando acontecer o retorno de Jesus Cristo à Terra.

WWIII-2013-TIMELINE-5

Os embusteiros

A segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo será combatida com todo o poder de satanás, com falsos sinais, prodígios no céu e com toda a injustiça para os que perecem sem a salvação em Cristo. Porque não receberam o amor da Verdade de Deus para que pudessem ser salvos. Diz Mateus: "Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios, que se possível fosse enganariam até os escolhidos".

Dizem que a ilusão no fim dos tempos será tão forte que poderia enganar toda a população do planeta para aceitar o anticristo. Este engodo de satanás, vai enganar até pessoas que pensam que são bons Cristãos. O tempo de satanás é curto, e seus demônios, os B'nai Elohim, vão se apressar para enganar a humanidade.

Nesta fase crucial da existência humana, quando nossas almas estarão em enorme perigo, devemos ser extremamente cautelosos e sábios, ​​para não nos deixarmos enganar por estes anjos rebeldes pois eles têm um plano urgente de desinformação. Satanás e suas hostes estão subvertendo os atos da Criação Divina e distorcendo a Verdade, em sua tentativa de "ser como o Altíssimo". O "tempo dos problemas" em 2013, se configurará como uma época de milagres, novidades na Terra e pelo "auxílio" de vários "seres iluminados".

A Bíblia porém nos adverte seriamente que veremos muitos sinais que antecederão a chegada do anticristo, e também nos alerta que poucos escaparão à decepção do fim dos tempos. Mas, os verdadeiros filhos de Deus, saberão separar o joio do trigo. Assistiremos a destruição do anticristo e dos espíritos imundos aos quais ele serve, em Megido: "A Batalha do Armagedom".

WWIII - A BATALHA DO ARMAGEDOM 

0 comentários: